terça-feira, novembro 30, 2021

Brunch da Pullman na Casa Destemperados

Brunch da Pullman na Casa Destemperados

Depois de uma semana chuvosa, úmida e chatinha, o sábado chegou com toda a sua maravilhosidade – e com um lindo sol pra completar. E quer programa melhor para um dia assim do que um brunch em uma das casas mais charmosas do Moinhos de Vento? A convite da Pullman, marca de pães que tem como símbolo o urso mais fofo da gastronomia, fui à Casa Destemperados dar as boas vindas à empresa ao Rio Grande do Sul, além de desfrutar das comidinhas deliciosas da chef Idana Spassini.

A Casa é dividida em sete cômodos (além da linda área externa), cada um com uma temática diferente: Explore, Experimente, Inspire, Descubra, Relaxe, Renove e Compartilhe. As mesas foram distribuídas pelos ambientes, que contavam com pastinhas, torradas e biscoitos para abrir o apetite.

Brunch da Pullman na Casa Destemperados

A mesa principal estava repleta de delícias típicas daqueles cafés da manhã caprichados: ovos mexidos, bacon bem crocante, frios, brownies, sanduichinhos, bolo com calda de frutas vermelhas, salada de frutas e quiche. Pra chegar chegando, comecei com um espumante e um prato cheio de gordice (com uma saladinha pra dar aquela enganada).

Como boa formiga, não pude deixar de experimentar o brownie, transgredindo todas as regras da hora do almoço #rebelde HAHA. Vou admitir: comi mais pedaços do que pude contar, porque eu não resisto àquela crosta crocante. Depois disso, o brigadeiro desceu facinho, sem nenhum pudor ou constrangimento.

Pra fechar bem fitness e super coerente com tudo o que eu comi antes, fui de saladinha de frutas. Acho até que emagreci depois, sério mesmo (#not).

A Pullman

Desde 1950 no mercado, a Pullman foi pioneira na história da panificação brasileira, criando o primeiro pão de forma do país. Mas foi apenas em 2013, ano em que a empresa completou sessentinha, que o Ursinho Bimbo tornou-se ícone da marca. Óbvio que eu tirei foto com ele, porque não é sempre que a gente encontra gente famosa por aqui! HEHE

No fim, depois de muitas conversas, trocas e deliciosidades, ainda ganhei uma cesta cheinha de pães, com uma garrafa térmica para fazer o café completo em casa. Obrigada pelo convite – e sejam muito bem vindos ao nosso Estado!

Brunch da Pullman na Casa Destemperados

*Este é um publipost*

Você pode gostar também...

Não tá tudo bem
Um ano de quarentena
Bárbara Pustai
Eu como comida fria e tiro umas fotos por aí! Vem comigo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui